Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

domingo, 26 de setembro de 2010

.. tudo agora está mais seguro.'


Foi algo que eu nao poderia prever.' Levou os meus sentidos todos pra você. Pedi ao vento pra trazer você pra mim.' E agora tenho à certeza: meu pensamento se fixou a ti, meu coração já é dependente do seu amor, o meu corpo do seu calor.'
Essas sensações que você me faz sentir, essas loucuras que me faz cometer.
E eu sei que iremos nos completar. !
Eu preciso desse amor, que não me faz ter pressa de nada, apenas de estar contigo, que não me traz dor nenhuma, só a da saudade, que não me traz mal algum.'
Eu preciso te reencontrar só pra confirmar que desse sonho eu não irei acordar.
Eu amo esse amor, você roubou meus pensamentos, me deixou sem argumentos, e me provou que eu sei amar. '
TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário