Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Segura minha mão, eu irei lhe fazer feliz.!

Eu posso decidir mudar, buscar , alcançar!
Mais já não vejo necessidade de 'priorizar' pequenos planos, mediocres sonhos(...)
(...) Pois agora depois de tudo que eu já passei, de tantos sonhos e planos 'falsos' eu tenho você:
minha GRANDE realidade, minha doce prioridade, meu amor de VERDADE, minha outra metade.
Eu tento nada apressar, mas minha vontade, meu amor de 'verdade' não consegue parar, à todo momento está à planejar, algo simploes em um lugar qualquer, com uma única pessoa: VOCÊ, com um único beijo: o SEU, com um único cheiro: o do seu perfume.
Me sinto 'bobo', minhas pernas ficam bambas, minhas mãos suam, minha voz fica trêmula, só de saber que você está perto!
Eu me entrego por completo!
E hoje, contigo, o meu maior sonho, maior desejo: é sempre te ter ao meu lado!
E a saudade: me faz ver o quanto lhe amo, o quanto preciso de ti, o quanto tenho que me acostumar à andar de metrô, e o quanto antes preciso me mudar para Artur Alvim.
Eu queria você aqui, só pra dizer o que meus lábios não cansam de pronunciar: EU LHE AMO . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário