Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

o 'S' da minha Saudade.



Quem descobriu?
Quem inventou?
Será que sabia, que era assim essa dor?
Será que sabia, que só faz aumentar? O desejo, a vontade de amar?
Eu me pergunto à todo instante, quanto tempo falta pra poder matar.. essa saudade..
Doce saudade.
Eu preciso de ti.
Do seu sorriso pro meu olhar voltar a brilhar, dos seus lábios para os meus tocar, e da sua mão para a minha à segurar.

Devolva-me meu olhar, devolva-me , mais só irei aceitar se você vier me entregar, quem sabe assim será uma oportunidade de a saudade matar.
Venha me abraçar, corra pra me abraçar, já é uma oportunidade de um beijo lhe roubar.. !
Devolva-me por favor minha coerência, e percepção, quero elas vindo de suas mãos.
Devolva-me tudo que eu lhe dei, para eu poder lher dar novamente, e sempre ter a desculpa de reencontrar você.
"Minha vontade, e de caminhar, caminhar, tendo a certeza que em algum momento irei te reencontrar, é de deixar tudo e todos pra trás pra poder lhe abraçar."
Eu preciso desse amor, preciso desse amor perto de mim, pra poder sempre lhe lembrar que eu lhe amo loucamente, intensamente e felizmente. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário