Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Let's run away and don't ever look back

Meus comportamentos, meus pensamentos, todos levaram a um único lugar, a uma única pessoa : VOCÊ.
Meus sentimentos, entretidos com os seus.' Minhas idéias na sua mente, o seu perfume no meu corpo, é assim como estou me sentindo, duas pessoas em um único corpo.
Eu sei que meu olhar lhe marcou, assim como o seu fez. E eu sei que eu posso assim como eu quero construir algo sincero e único contigo.
Eu procuro milhares de explicações para saber porque ja te amo tanto!
E espero corresponder as suas expectativas.' E realizar 'nossos planos'...
Eu sei que nao sou muito, mas você chegou pra me completar! E que todos nossos desejos se realizem que todos nossos planos se tornem realizade, e que nosso amor, se torne eterno.!
Eu queria te falar tantas coisas lindas, melhor eu me calar, e ir te buscar pra perto de mim .



Diogo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário