Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Se não for pra me fazer voar alto, então nem tire meus pés do chão.


E se for pra sofrer? Se for pra machucar? Se for pra doer? Eu prefiro não me levantar, não me apoiar, nem caminhar. Prefiro ficar à sentar, deitar ou sem amar. Me defender de um amor mediocre, conquistar um amor puro, sofrer com seus defeitos, celebrar suas qualidades. Competir comigo mesmo, para você ver o meu melhor. Nem sei se vou fazer mais isso, nem sei se fiz, sei que sempre estive AQUI. O meu espelho reflete outros argumentos, outros pensamentos, eu quero os reais, eu quero os essenciais. Eu quero buscar o meu melhor, pensava que ele estava ao seu lado, hoje já não tenho tanta certeza. Depois de uma conversa 'intensa" com uma grande amiga, eu consegui abrir mais minha mente, minha visão de mundo, minha visão de "amor". Decidi por vez largar vicios fúteis, pessoas inúteis, e por vez entender: " nem sempre o amor é tudo". É ultimamente essa frase anda pelos meus pensamentos e já se acomodou em boa parte deles. E graças a essa minha amiga, pude perceber: o quanto eu posso ser especial, o quanto eu tenho de potêncial. E sim eu vou tentar: tentar não deixar você matar, aquilo que um dia pode voltar. ! =]



Diogo Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário