Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Á todos Familiares.

Desculpe-me por não ter sangue de barata, desculpe-me por não abaixar minha cabeça.
Esse meu gênio forte é o maior inimigo de vocês? Ou será essa mega sinceridade que até me atrapalha?!
Bom.. se vocês estão acostumados a sempre deixar as coisas passarem, se gostam de ver a que ponto do ridiculo chegaram, problema de vocês! Nem por isso, eu tenho que fazer o mesmo. Tenho minha opinião formada, sempre estou disposto a escutar qualquer outra opinião, mais nenhuma mudará a minha. Minha cabeça não tem certa tolerância com problemas ridiculos que muitos de vocês causam. Me falta paciência.. Ooww e como falta!
Respeito é bom vocês gostam né? Prazer eu também adoro.
E se sempre falo o que penso é porque não consigo ficar rebatendo falsidades, mentiras ou fofocas como vocês!
Eu sinceramente, estou esperando: me irrito e peço demissão dessa família.
Minha voz continuará sendo ativa, só nao vai ouvir quem tampar os ouvidos.
Desculpe por tudo isso.. só quero que saibam: NÃO QUERO MORRER UM RIDICULO SIMPLES IDIOTA.

Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário