Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sem dá nome aos Bois e Vacas.

É impressionante o quanto você se preocupa com a minha vida. Sua: Rameira, escrota, ridícula..!
Aguarde alguns dias, porque eu direi essas palavras na sua cara, bem à frente do seu olhar.!
Te explicarei em vários xingamentos de baixo nível quem é o nojento da história, quem é que não vale merd*.. Terei que usar esses termos contigo, quem sabe assim você entende algo neh.!?
O melhor de tudo será a humilhação que você passará, claro porque, me desculpe mais você não me humilhou nem um pouco..você se alto humilhou com suas mentiras por causa de raivas que vc mesmo causou no passado. RAMEIRA.
Eu queria achar um valor pra ti, uma qualidade, mais é impossível. Eu nem deveria está escrevendo no meu blog sobre você (RAMEIRA), pois não merece tanto.
"ISSO" em que você se tornou ou sempre foi e ninguém conhecia, vai escutar tudo o que precisa.!
Vou gritar pra até o Japão ouvi:
RAMEIRA

Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário