Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Is my life

Eu já falei que te amo inumeras vezes, já disse que você é tudo.
TUDO VERDADE.
Esqueci de te perguntar você acredita?
Eu só quero te trazer pro meu mundo. Eu olho nos seus olhos e me vejo, sempre parado te admirando, eu coloco minha mão no seu coração e sempre ouço minha voz dizendo: Te amo.
Eu te abraço e sinto minha vida andando!
Tô abrindo mão do que for, de quem for, EU QUERO FICAR CONTIGO, SEMPRE. E mesmo que a gente se separe: meu coração vai falar e o seu ouvir: I love you. Vou estar caminhando sempre atrás de você, porque se um dia você cair eu serei quem vai te segurar.. Mas quero que você me coloque ao seu lado, porque caso você não caia nunca vai se lembrar de mim, e eu estando do seu lado te levarei à diante e te segurarei para não cai pra trás. Estarei do seu lado, para ouvir seus segredos e seus medos. Saber das suas alegrias, dos seus planos.
Nossa História não precisa ter um fim se ela for eterna.

Eu te amo, de coração, corpo e alma.

Diogo (Alargador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário