Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O meu vício de Evoluir...

A minha ousadia sem dúvidas já me levou bem longe, meu sorriso já encantou vários relatos.. Mas com toda certeza é a primeira vez: de uma História. Mas mesmo que você me envolva mais uma vez.. terei que suportar, apenas pra provar para mim mesmo que ainda sou o dono do meu AutoControle.
Eu serei notado por você, mas sim como um passado que você se arrependerá de não levar ao presente e ao futuro.
Me dizem que você me ama, mas porque sou o único que não consigo enxergar? Minha falta de AutoConfiança não é muito notável mais muito presente.
Quero enforcar essa estúpida vontade de sempre estar ao seu lado. A minha decisão está sendo acompanhada de falta de confiança e amor.


Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário