Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cadê o nosso "pra sempre" ?

Como um amor pode ser tão grande ao ponto de sofrer pra fazer outra pessoa feliz?!
É dor, da pior e da mais cruel qualidade, que quando quer me ferir ainda mais, traz com ela a saudade!
Relaxa, sua dor vai passar, irá se ocupar e me esquecer!
Agora a minha já me faz pensar: será muita dor que terei que suportar, levar essa dor pro meu túmulo ou até mesmo me entregar!
A estou "esgotado" em menos de 24horas.. tudo ta me causando lembrança.. e o pior é saber que não haverá mais lembranças!
Não deveríamos ter começado? diz isso e ao mesmo tempo joga, essa história no lixo.
Agora estou aqui procurando disposição e coragem pra organizar e preparar coisas para uma viagem, que já nem será aproveitada!
Preciso de coragem pra ouvir, os meus amigos desabafando e não começar a lamentar por mim mesmo! Preciso criar coragem e continuar sorrir, preciso criar coragem e chegar na escola falando: Tô feliz! Mesmo não estando! Eu preciso buscar coragem, pra continuar sendo o mesmo Diogo em casa: eletrico e que não para de cantar! Eu preciso criar coragem: pra aceitar que dessa vez eu te perdi.!


Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário