Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Nem que seja por apenas algumas horas!


. Nem sei porque tô escrevendo aqui, deveria está me debatendo com o meu pensamento!
. Bom já que estou aqui:
. Quero te ver, tô com saudades, você faz aumentar a saudade com cada palavra que diz. Espero nem estar alcoolizado quando te ver, quero saber se é real! Sei lá nem estava colocando fé, mas ai você diz coisas que me surpreende cada vez mais!
. Sei o tamanho do seu desejo, mas nem sei se posso "desejar" o mesmo!
Vou ir até você, faça valer a pena! Não quero que você sofra, mas não quero mentiras! Só verdades!
. Sei o quanto você me deseja, está "com sede de mim"!
. Mas sabe o que pode acontecer mais cedo ou mais tarde! Será tudo um sonho, um sonho real!
. Te desejo do mesmo modo como você me deseja!
.O seu cheiro ainda está na minha camiseta!



- Não sou perfeito, sou SEU! Seu DESEJO!


-Dï.íogooh




Nenhum comentário:

Postar um comentário