Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

sábado, 21 de novembro de 2009

Que a vida me leve!

Vou esperar pra ver, no fim de tudo direi: se fui feliz ou não!
Chega de guardar mágoas, chega de tanto sofrer..
Disparo contra o sol, e digo o que me passa. To cansado de correr na direção contrária!
Dias sim ou dias não eu vou sobrevivendo sem nenhum arranhão!
Últimamente ando escutando muito Cazuza, quem sabe não posso ser ele na minha versão!?
Muitos não gostam da história de vida dele, mas vamos parar e pensar: O cara era feliz, do jeito dele, o cara morreu feliz! Não é igual a uns por ai que transformou o mundo em um puteiro!
Eu ainda vejo o futuro repetir o passado!
Chega!! Chega de me falarem que eu sou, EU SOU O CERTO MAIS ERRADO!.. Quero viver junto com o meu passado. Eu já deveria ter feito tanta coisa, mas não tinha coragem de falar com o caração!
Quero provocar pessoas de almas pequenas que vivem de poucos problemas, quero me embebedar com coca-cola enquanto peço piedade!
Eu quero é viver das minhas risadas, das minhas alegrias das coisas animadas!
Cansei da coincidência que é o amor.
Amanhã tudo vai passar, o efeito que a coca-cola me causa passará!
Nem que seja pra ser assim: ser feliz apenas com coca-cola.. eu serei... !!!
Que minha paciência se exploda, que uma bomba detone minha sabedoria, que um raio parta minha ignorância, que o sol queime minha grosseria, que a lua congele minha ingenuidade!


Chapoolin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário