Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

domingo, 27 de setembro de 2009

Enquanto existir o BEM, existirá o MAL!

Hoho³ tenho medo quando certas pessoas se aproximam, nem sei se elas estão armadas kkkkkk!
É que nem me disseram uma vez, você dá uma porrada hoje, e mais cedo ou mais tarde leva um cassete!
Já levei muita porrada e hoje todo deformado vejo o agressor(a), levando um belo cassete da vida, nada mais do que merecido!
Sinceramente, está postagem é bem direta para os meus agressores! (kkkkkk)
Nem vou desejar mal pra certas pessoas, pois elas já estão em situações que nem tem como piorar!
Mas o melhor castigo que acho é: pegar essas pessoas invejosas, falsas e mandar para um daqueles lugares bem pobres e sofridos da África que vemos passar na Tv, e deixar elas lá por no minimo 1 ano, convivendo e vivendo naquela situação. Tenho certeza que aprenderam que há coisas mais importantes na vida, do que tentar destruir o que alguém com seu próprio esforço construiu! Há coisas mais importantes do que ver a desgraça das pessoas e dar gargalhadas no final da tarde!
Deixo bem claro, que desejo tudo de bom para todos os meus agressores, pois virá em dobro pra mim! E podem ficar tranquilos não darei nem um tapa em vocês, a vida já ta dando tanta porrada que se eu ajudar tapeando-os seria muita perda de tempo da minha vida!

-Tenho muito orgulho da pessoa que eu sou!
-Fui criado por uma mãe maravilhosa, que nunca deixou que me faltasse nada, sempre tive todo o conforto necessário, sempre recebi o carinho e as palmadas necessárias! Se alguém tem que me julgar esse alguém é minha mãe!

Dedico esta postagem exclusivamente:

- à vocês, que me criticaram, me odiaram, ou me desejaram mal, FELICIDADES!!! FELICIDADES!!!
• Não nasci pra agradar Ninguém, mas também não nasci pra levar porrada de qualquer UM!

Diogo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário