Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

sábado, 22 de agosto de 2009

Tudo já não é real.!

Toda mentira agrada, fortalece e alegra.. eu só quero te ter, mas quero que seja de verdade, chega de tantas mentiras, sentimentos que não são reais, chega de sorrisos falsos, alegrias irreais..a vida pode parecer longa mais é curta de mais, hoje eu me arrependo, amanhã não tem como correr atrás.
Se em algum momento eu errei, foi por te querer de mais, minha consciência já me deu o seu perdão! Eu demorei para acreditar, mas não há razão nem maneira de se evitar, eu quero te ter nas mãos, e os seus olhos na minha direção.
No final tudo vai acabar, o amor acaba, a vida nos mata, é uma perda de tempo te desejar tanto assim, tudo o que nos resta é esse futuro, meu inimigo/amigo. Mesmo sabendo que vai acabar, o desejo parece aumentar!
Mas eii de me controlar, pois antes de você eu tenho que me amar. Se no final tudo der certo: azar o seu, vai se perder no meu caminho e eu me encontrar! Saberei que o desejo passou é hora de outra vida procurar.


# Dï.íoogoh~

Nenhum comentário:

Postar um comentário