Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos."

HOHOHO³

É, tudo um dia vai ficar melhor!
Mas por enquanto que isso não acontece, vou estar com você, do seu lado, mesmo sem perceber!
É bom acordar e lembrar de tudo o que já passou, mas o melhor é dormir e sonhar com o que está por vir.. Nunca fui tão desejado, e nem contemplado! Você só pode ter aparecido na minha vida pra me fazer feliz!
Você, sei lá, já nem tô conseguindo escolher as palavras.. Tô deixando de lado as coisas fúteis!
Eu hoje me sinto um ser humano completo, que já passou por alegrias, sofrimentos, e que enqunato estiver vivo passará por "poucas e boas".
Mais.. Nem... É...
Já percebeu eu nunca consigo te responder..!?
Mas hoje, mais do que nunca, eu quero ficar contigo..
e sei que você nunca me deixará sentado em um banco de praça sozinho..
Sempre irá me levar, aonde o vento quiser te arrastar!
#Dï.íogooh~ =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário