Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

- Eu peço somente o que eu puder dar.'

Eu não aguento mais postar aquii sempre sobre o mesmo assunto.
Evito não tocar no mesmo assunto, no mesmo problema, mas é impossivel, com o problema sempre na minha frente, sempre no meu pensamento.. (aff).
É o FIM.
Sei, que dessa vez ele está chegando, o FIM. É cada vez mais amargo o gosto de lembrar que tudo pode e vai acabar..
Prefiro pensar que se acabar, valeu a pena, tudo o que já passou, tudo o que já aconteceu. Mas sei que com o tempo eu serei mais uma folha, entre tantas que o vento leva. Não encontro o momento em que errei, posso até nunca ter errado, mas me julgo cupado!
É triste ver que daqui a pouco, será apenas lembranças..! Doces ou Amargas lembranças?
Todos os dias já não será como é, a culpa deve ser minha, por ter deixado você entra assim na minha vida?! Não nego: Eu mudei por VOCÊ.
Não sei o que é pior: saber que o fim se aproxima, ou que a vida não vai parar!
Já não consigo saber, o que me faz bem ou mal..!
Merd*, pode até parecer besteira, mas minha vontade é sofrer, sofrer, até morrer!
Vodka com Limão me faz esquecer desses problemas por algumas horas, mas no outro dia os problemas ainda estão presentes e a dor de cabeça é maior.
Tô perdido na minha prórpia vida..!
No final das contas o meu maior erro foi: pedir somente o que eu posso dar.

•"vou ir dormir, antes me afogarei em Vodka com Limão, quem sabe amanhã só restará a dor de cabeça"

- Díogooh~

Nenhum comentário:

Postar um comentário