Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

sábado, 12 de setembro de 2009

Controlando a minha maluquez, misturando com minha lucidez!

Não tem nada nesse mundo , que eu não saiba de mais!
Já aprendi a hora de dá risada é no exato momento em que a vida sorri!
Quantos motivos tenho pra ficar triste? VÁRIOS!
Quantos deles vão destruir minha felicidade? NENHUM!
Eu quero viver, ser feliz, chutar o mundo como se chuta uma bola, quero abraçar as oportunidades, igual quando abraçamos a coberta em noite de tempestade.
A única certeza que tenho é que a minha vida ainda será longa, então não devo me travar em algo que só me faz ir para trás! EU VOU CHUTAR!
As oportunidades que cheguem, os obstáculos que cresçam.!

Amo minha VIDA!


# Dïíogooh~

Nenhum comentário:

Postar um comentário