Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Loucura é normal !!!




Louco? Eu? NÂO!
1° vivemos em um mundo onde nao vale a pena ser normal...
Não é porque uma pessoa ... fala o que vem na telha...
não é porque ela gosta de dar risadas..
que ela seja louca...
Ela sem dúvida deve ser feliz..
e não deve se preocupar com o que os outros falem dela...
coisa que os normais se preocupam...
Esses "loucos" não precisam de reputação pra viver...
Os "normais" (afffê) só vivem de reputação...
Os "loucos" procuram desvendar o mistério da vida...
(não queremos... mudar o destino e tals.. queremos desvenda-lo)
Os "normais" tem medo de viver intensamente...
Os "loucos" fazem de todo dia uma ocasião especial...
E os "normais" esperam uma ocasião especial...
p.s Não existe ocasião especial.. todo dia é especial... porque ele pode ser o último...

Merd* .. minha mãe nao quer deixar, mais quando eu morrer (coisa que espero que demore) eu quero ser enterrado de boné.. e tênis.!! xD
E na lápide.. estará escrito: NASCI PELADO...MORRI VESTIDO... xD


copie com originalidade...õ.O.. dê os créditos!! (zé mané)


Eu akii Geneticamente LOUCO..

•Dïígâo




Nenhum comentário:

Postar um comentário