Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

domingo, 10 de maio de 2009

POR CAUSA DE UM IDIOTA...PESSOAS PODEM SER MACHUCADAS!!!



Hoje realmente não é meu dia..
Depois das 16:30hrs.. só me aconteceram coisas péssimas...
Eu estava indo pra missa..
com uma grande amiga..
eu e ela estavamos na calçada..
Ae eu pergunteii .. para ela em qual lugar iriamos sentar...
Antes dela poder me responder..
aparece um carro que sobe na calçada e joga ela longe...
e depois atropela ela...
Quando me deparei com aquela cena...
minhas pernas ficaram ocas..
minha amiga bateu a cabeça..
ela olhou pra mim e os seus olhos pareciam revirados..
eu entrei em pânico... comecei a gritar com o motorista..
as lágrimas escorriam dos meus olhos que nem água cai do chuveiro..
Uma prima minha aparece na hora..
Ela fica com a minha amiga e eu vou na casa dela chamar..
minha tia...
Eu quando fico muito nervoso.. tenho ataque de riso...
cheguei na casa da minha tia rindo..
minha tia só acredita quando as lagrimas voltam a cair...
Quando volteii para onde minha amiga estava..minhas vistas ja estavam escuras..
o motorista ja havia colocado ela no carro.. e minha prima estava junto..
Eu gritava o nome da Minha amiga e ela nao respondia...
Eu ja me sentia culpado de alguma forma..
olhei pro chão e vi o envelope do dízimo dela.. no chão todo sujo..
e com a marca do batom dela..
Meu primo... pedia calma... e minha prima pediu pra eu descer pra casa..
eu nunca havia passado por uma situação parecida com essa...
a imagem da minha amiga sendo arremessada pelo carro vai e volta na minha mente..
O motorista parou o carro na frente da casa dela ..para pegar a identidade...
eu olhei pra ela e nem aguentei.. fiquei lembrando daqueles segundos que
ela foi atropelada... ela olhou pra mim e disse:
- Vai pra missa.. Zé!
-Eu fui... quando cheguei na missa nao aguentei ..fiquei lembrando daqueles minutos horriveis..
Quando a missa acabou fui la na casa dela.. ela ja havia chegado..e estava tudo bem..
O MOTORISTA? TAVA BÊBADO!!!
ela: os braços... as pernas raladas.. e a cabeça com uns calos por causa da pancada!!!
Cheguei lá,ela perguntou se eu estava melhor..
Ae começamos a conversar... a lembrar e inutilmente dar risada... da minha cara na hora...
A gente nem ia sair aquele horário só saímos porque é dia das mães queriamos pegar lugar na igreja...
Mas é inevitável... a imagem.. aquela cena.. nao sai da minha mente...
E nem da mente dela...
Eu nunca cheguei nem a vêr um acidente essa foi a primeira vez..e a primeira vez que eu estou na hora,e que acontece com uma pessoa que eu gosto!!!
Foi Horrivel!!!
Mas ja está tudo bem!!!


"Dïígâo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário