Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Inveja quando não mata..enforca!!!

Eu queria saber como deve ser me odiar...
Como deve ser gastar metade do seu tempo pra tentar me ferrar!!
Como deve ser passar por mim.. e começar na mente a planejar!!!
Deve ser Muito divertido pra quem não tem o que fazer!!
Pra uma pessoa despresivel, inútil, ignoravél como você!
Bom..pode me odiar o quanto quiser...
mas já digo:
-Nunca vou me odiar pelo simples fato de Você me odiar!!!
Vira gente, se enxerga ou então resolva o problema de uma vez SE MATA...
pode deixar eu vou no seu enterro e deixo uma placa com meu nome..pra você não esquecer ..
Ainda deixo você vir puxar meu pé de 5 em 5 dias... e pra você ficar feliz mando você pro inferno todos os dias! Em sua memória...
Lixâo.. me deixa em paz.. vai tentar virar gente...
E não terei nenhum sentimento a mais por você a não ser Dó!!

Dïígâo _ _

Nenhum comentário:

Postar um comentário