Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

domingo, 24 de maio de 2009

Já nem sei se alguém pode me salvar!

Preciso sair deste lugar que hoje já não conheço quem eu sempre conheci..
Somente eu, posso me salvar deste lugar onde me encontro..
é minha mente que eu mesmo embaralhei..
não sei mais com quem posso contar.. em quem devo confiar!!

Com tantas pessoas ao meu redor..
minha mente ficou tonta..

Quero me isolar.. numa praia... e esquecer que o mundo existe..!!
nem que seja por uma semana!!

Preciso parar, e pensar em quem confiar... em quem procurar quando necessitar!!!¿
Já não sei se o que saem da minha boca são palavras.. se o que eu escuto são verdades!!!

Tá tudo mudando e eu não consigo acompanhar..!!

Dïígâo

Nenhum comentário:

Postar um comentário