Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sexta-feira... tinha que ser..

Hoje meu dia já começou bem...
ACORDEI DE BOM HUMOR!

Motivos pra ficar nervoso não faltaram:
- trabalhos escolares.
- provas.
- lições do curso.
- ex-namorada enchendo o saco.
Mas mesmo assim..continuei de bom humor..!

De tarde.. sem palavras..
Fiquei a tarde com a namorada!!! =D

A noite (fui pra escola)
Várias lições pra mostrar..
mas na última aula a professora deixou a gente conversar..
(mesmo que ela não deixasse a gente ia conversar)

Tente imagianar... Diogo[eu], Juliana, Felipe e Karol...
conversando sobre a vida...
sobre todo tipo de assuntos...
até que começamos a lembrar de momentos ilários da nossa vida...
O dia em que uma amiga desmaiou porque fecharam a porta na cara dela...
O dia em que ela caiu de boca no chão .. todo mundo jurava que ela tava morta.. e do nada ela levanta e fala: -Caramba vc's não podem ver sangue!!
O dia em que ela atacou a mesa em um menino...
(tudo isso foi a mesma menina..) (hoje ela tá em outra escola) (mas ainda é amigona)

Daí começou as histórias... ou melhor os segredos...
ninguém aguentou de tanto rir...
a História do tapete... a do sangue õ.O
a do velho no ônibus.. a dos virgens...
e por ae vai...

Hoje foi D+..
relembrar os velhos tempos.. e criar novos tempos.. foi uma experiência..que é impossivel descrever... só dá pra dar risada!!!

Meus Amigos.. de anos ... e novos amigos.. com vc's as loucuras que eu faço são normais!!! õ.O
É D+ sentar e dar risadas.. quando os loucos ao meu lado são vc's...

E pra ninguém nunca esquecer .. tenho que falar...
CARAI BICHO õ.O


p.s impossivel de você, zé ruela, viver esse momento.. então nem tente copiar! =P

Dïígâ0

Nenhum comentário:

Postar um comentário