Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Você ♪♥♪

Esse amor que sinto por VOCÊ é real CARAMBA... eu quero ficar com VOCÊ .. só com VOCÊ.. quero só sentir uma respiração perto de mim.. a sua.. quero só uma Gorda na minha vida: VOCÊ.. quero só uma pessoa que me faz enloquecer, suar: VOCÊ!!
Queroo.. aquela cara de doente... ouvir alguém me chamar de cara de bêbado.. de falar pra eu criar juízo .. e só quem me dar essas coisas é VOCÊ.. quero mais ninguém... Pra onde eu for eu vou te carregar... quero só um beijo: o seu .. um único abraço que só VOCÊ pode me dar... e quero alguém que faça eu me comportar na escola no curso: VOCÊ. Alguém que faça eu ir pra igreja: VOCÊ ... Num quero mais ninguém quero ser seu e quero que você seja minha.. Te amoo Gorda!
Quero VOCÊ pra Amar!

p.s Copie com estilo zé ruela dê o s créditos... Quem escreveu fui eu.. você só vai copiar! :P

Dïígâo ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário