Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Por momentos, Decidi mudar.

Jogar as velhas roupas fora, andar com o cabelo despenteado, usar roupas fora do 'padrão', me declarar alienado. Cansei dos velhos propositos. Cansei das velhas escolhas, de me limitar a ser feliz por motivos dos outros.! Vou compartilhar meus sentimentos, alegrias e tristezas, com quem merecer e quiser. E não irei querer compartilhar sentimentos, alegrias e tristezas com pessoas fúteis, invejosas e de pouca personalidade. Cada vez mais deixarei a minha personalidade tomar conta de mim, é , se tenho uma personalidade própria, mas bem prórpia mesmo, porque não deixa-la a vontade? Tentar ser mais um mediocre? Tentar me flagelar aos outros? Não. Não comigo.
Cada vez mais o Ser Humano Diogo vai se formando, e eu sinceramente estou achando isso, mágico e ao mesmo tempo ilário.
Minhas novas idéias e conceitos estão me levando a lugares incriveis, a descobertas impressionantes, me mostram cada vez mais do que eu sou capaz, e tudo que me possa vir me limitar.
Eu estava aqui o tempo todo só você não viu



ϟ Diogo

Um comentário:

  1. Lool! Demaaais! No momento euu me sintoo assim também =/ Mas acho q o melhor é dizer "fuck you" para td mundoo e ser quem nós realmente somos!

    ResponderExcluir