Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

sábado, 17 de julho de 2010

as vezes é assim (...)

Eu ja me sinto só, e já faz algum tempo. Mesmo com tantos amigos, tantos conhecidos, tantos amores, eu me sinto só. E quando sinto falta, as lagrimas preenche toda falta que você faz, toda falta que 'amar' faz. Eu te vejo já caminhando sem mim, e eu ? ainda continuo aqui.
Meu repertório de angústia, já escondi, ja guardei pra mim. Hoje na vista de quem de perto me olha sou forte, feliz, corajoso. Mal sabem eles, sou fraco, infeliz, medroso.
Meu orgulho ferido, volta à entrar em batalha, mesmo com a angústia e o sofrimento. E de tudo eu só queria voltar, voltar a sentir algo especial, voltar a sorrir, voltar a viver. Agora simplesmente eu sumi, eu deixei de crê em amor, em felicidade, em mim.
E estou determinado a seguir, como estou, só. Acompanhado talvez de amigos, conhecidos e de amores. Me sinto só , me sinto meu.



Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário