Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Retalhos ..

Está tudo muito escuro agora, eu já não alcanço aquela luz que você me trazia.
Você partiu e me deixou apenas com o gosto amargo da Dor e da Saudade.
Não ta sendo fácil, eu preciso ser forte. Estou exigindo tanto de mim agora do que antes quando estava contigo...
Eu preciso ser forte, pra te ver feliz, eu preciso ser forte pra te ver partir.
E acreditar que preciso tirar você de dentro de mim, do meu pensamento, arrancar esse sentimento.
A idéia que acabou, nem sempre se fixa em mim, o que ainda predomina é o medo, o medo de continuar seguir sem você, continuar a viver sem você.

É tudo muito 'tolo' , é tudo muito ruim, é tudo AMOR.


Diogo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário