Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pokemon Indomável.

É finalmente, eu cansei!
Me Libertei daquela Vida Vulgar que eu levava estando junto a vc!
Porque eu tenho tanto medo de me superar? !
Porque eu tenho tanto medo de gritar?!
Eu vejo um fim próximo pra esses medos.
Ahh Hoje quando eu acordei estava coberto de raiva, vontade de gritar e mandar boa parte das pessoas que me cerca, pro inferno. Não fazem nem duas horas que eu acordei , e já mandei boa parte, acredito eu que essa hora já devem ta chegando lá.! [desculpe-me humor ácido de mais hoje].
Ahh minha raiva era grande assim que acordei, sozinho em casa, olhei pro pc, surteii, corri até a cozinha peguei dois potes de vidros, cheios de granolas, e com muita força que eu nem sei da onde veio joguei com tudo os dois no chão. (como se precisasse de muita força pra fazer isso).
Pronto minha raiva passou.
Ah e eu já estou pronto, não para quebrar mais potes de vidros, e nem mandar ninguém pro inferno. Estou pronto pra novas idéias, minhas novas idéias. Estou tão feliz, com a minha capacidade. Me sinto tão Eu, por não tá seguindo aquilo que me obrigam: indiretamente ou diretamente. É familiares fazem isso, mais não funciona comigo. E não vou dizer que vou mudar, mas digo ou melhor aviso: vou evoluir (sou um pokemon).

. Me difame, me odeie, porque eu não te odeio, só não me importo mais.!

Eu não posso ser domado


Eu não pretendo ser perfeito! ODEIO PESSOAS PERFEITAS OU QUASES.
Eu gosto do que me faz mal, daquele amor selvagem e sacana. Lógico eu só posso gostar porque é a única coisa que eu encontro. Então irei fazer diferente: no lugar de ficar me lamentando vou avançar, quem sabe não me torno um selvagem e alguém queira provar do meu mal.
.Eu tenho liberdade pra mudar, evoluir, pra me destruir. !

(desculpem a falta de inspiração) . Agora vou ir limpar as cranolas e os cacos.


.Diogo Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário