Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

quinta-feira, 4 de março de 2010

O passado sempre marca o presente...

Lixo, humilhado, ignorado, sujo.. é assim que estou me sentido, é assim que você consegui me fazer sentir.
Depois de um banho de quase 2hrs, suas palavras não saíram da minha mente, sua humilhação à mim diretamente.
É impossivel descrever a dor de ter ouvido tudo aquilo, a humilhação de ter aguentado tudo aquilo, e o meu silêncio no exato momento, foi fruto desse amor que sinto por você, desse amor ..
E eu ali todo besta, idiota, cheio de amor, de carinho, esperando mais uma dose de desprezo e falta de respeito. ( pretendo nem chegar ao fim desta postagem, pretendo economizar minhas palavras chulas).
Eu nunca esperava isso de você, EU NUNCA FIZ ISSO COM VOCÊ.
O pior de tudo é que eu sei que amanhã com meia dúzia de palavras suas, irá fazer essa magoa passar! Mas eu espero sinceramente que não passe, e que fique presente comigo!
...

Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário