Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Não use o plural.

Toda vez que lembro quase sempre choro,
a cada crise sua te acolhia em meu colo,
Fui seu ombro amigo, Sempre te apoei,
em bons ou maus momentos
nem sequer em mim pensei;
e agora dói ouvir dizer
que eu jamais me dediquei
eu sei que Deus tá vendo
e Ele sabe como eu te amei
Se acha que vai encontrar alguém perfeito,
BOA SORTE.
Eu vou tentar tirar
o que sentia no meu peito;
Não se assuste se olhar
no espelho e sentir que tudo mudou,
Já não estou ao seu lado,
isso ficou no passado...
Será que merecia ouvir,
que você nunca me amou?
eu não fiz nada de errado,
você deu caso encerrado.

Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual, não tente se desculpar, você não tem moral pra vir dizer, que sabe o que é amar, NUNCA MAIS VOU ME ENTREGAR. Vocâ não sabe o que é gostar de alguém, pode ir, tô legal e o que estou sofrendo espero que não sofra igual. VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMOR.
Não Fale mais do futuro, não fique ai pensando que eu giro em torno do seu mundo, não vamos mais nos enganar, tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar.
Nunca pensei que você fosse capaz de me magoar tanto, as suas palavras, suas ofensas.
Essa sua culta educação, esse seu vocabulário "rico", receberam algo à mais com as ofensas que você me fez? Seu caráter diminuiu ou aumentou?!
Minha estúpida educação, minha ignorância, são contra à humilhação e à ofensa.!
Você me conheceu assim.. Mas.. eu... NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA ASSIM..!
Como foi capaz de pisar tanto nesse amor que tenho por ti. Como foi capaz de rir sobre o meu choro.?!
Eu te Amo, mais não sou um animal.!
Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário