Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

sábado, 8 de agosto de 2009

Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho? Vivo tranquilo, a liberdade é quem me faz carinho.

Como seria ser como passarinho?... Que quando está com o seu amor.. voa sem direção, apenas pensa em construir seu ninho.!
Melhor seria ser um passarinho sem amor! Que voaria sem destino algum, sem objetivo nenhum! Mas ai vejo .. que não teria motivo, pra construir um ninho, um elo de carinho, seria tudo muito frio e escuro.!!!
Já é quase de manhã e ainda não dormi, fiquei lembrando do brilho do seu olhar, se a gente não der certo eu não tô nem aii ainda poderei sonhar.. com você.
Pare de ter medo, vem ser feliz, não te prometo o mundo só te garanto ser feliz! Sei que minhas atitudes irracionais, já te acostumaram com meu sorriso! Sua vontade é de me beijar, mas porque tem medo disso? Acho que é com medo de se apaixonar, vai negar?!
Mas enquanto você não se decide eu fico aqui; um pássaro solitário, à te espera..!

=/


.íogooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário