Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mentos..já não resolve!


Vou me internar.. em uma clinica de recuperação!
Estou viciado em mentos... se minhas contas estiverem certas, estou gastando 87,3% em mentos. Essa bala maldita... não me deixa ver o que está na minha cara! Esta bala está me deixando idiota, já não me defendo de acusações!
Mas uma vez digo: Tudo tá mudando e eu não consigo acompanhar... (será o mentos que está me deixando com essa deficiência mental?) Nunca estive tão certo.. mas ao mesmo tempo tão errado.!.
Preciso seguir uma direção... mas que direção é essa, e aonde ela pode me levar se ela depende de outra pessoa?! Me sinto um inútil, mas já me disseram várias e várias vezes, que nessa história, eu não sou inútil, sou até útil.
Eu vejo que cresci ao teu lado. (Fato), hoje nem a vizinha gritando 6hrs da manhã me incomoda mais. Hoje estou refletindo mais sobre a vida, sobre a mnha vida.
Mentos ta me deixando um otário.(Fato).
Hoje já não me coloco mais em primeiro lugar. Você é minha prioridade.. quero te fazer feliz, muito feliz. Quero ir com você até o fim.. ficar em uma praia deserta e ser feliz. Quero acordar com o som das ondas... com a luz do sol entrando pela janela.. seja em uma praia, ou em qualquer outro lugar.. eu só quero ficar contigo...
p.s Mentos ta acabando comigo.. (bala maldita)..agora é tarde não conseguirei mudar pra HALL'S.

A única coisa que não quero é me tornar uma "alegria falsa, uma história sem moral".


Dïí.ogo :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário