Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

eu só preciso de você, apenas você.

Antes de te conhecer, eu na verdade nem me conhecia. 
Não era conhecedor de meus defeitos, e nem das poucas qualidades que tenho, rs
Não sabia o que era felicidade, amor, e medo. Medo de perder alguém especial. Medo de te perder.
Conheci meu lado mimado, meu lado indisciplinado, meu lado malcriado.
Passei a ser dono do meu lado extrovertido, animado, bobo, sexy e safado. (nada sexy .-.)
E ai com uma fração de segundos, uma troca de palavras, uma troca de olhar, uma aproximidade de lábios, eu tive a certeza, a maior certeza e aquela que mudaria meu viver, meu jeito de ser, pra melhor: EU TE AMO.
Me determinei à te fazer feliz, á te ver sorrir, à te amar, amar e amar cada vez mais, cada vez mais. 
Eu fico tão bobo quando você me olha, eu fico tão trêmulo quando nos tocamos.
Eu fico tão seguro ao teu lado.
Eu te amo, e te amarei pra sempre.'
Ninguém nunca será capaz de me fazer o bem que você me faz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário