Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Amar : aprendi com você

o seu calor é como o sol,
seus olhos como as gotas da chuva,
seu perfume como oxigênio,
seu sorriso como o luar,
seu beijo é com o frescor de um vento em um dia ensolarado,
suas mãos como um cobertor em uma noite chuvosa e fria,
sua voz  ecoa como: maré calma,
seus sentimentos são importantes, tal como a água é na seca.
preciso de ti, como os peixes de água, como as horas precisam dos minutos.
penso em você, assim como você respira.
te desejo do mesmo modo, que os escravos desejavam a libertação.
eu te amo como... eu te amo como.. não encontro tamanhos, medidas e pesos, não encontro algo que me faz sentir o que te amar me faz, não encontro algo que possa descrever o quanto te amo, e ao te amar, eu só encontro uma certeza: te amarei eternamente.
Minhas comparações não demonstram a felicidade e o amor, mais sim a necessidade que tenho de ti.
Minha felicidade e o amor, só você pra descrever, com seu olhar, seu beijo, seu perfume!
Eu te amo e agradeço por esse sentimento crescer cada dia mais e de uma maneira, mais feliz e mais intensa.!

Um comentário:

  1. Me indicaram seu blog e eu gostei, estou seguindo!
    Belo texto! Amor não da pra medir mesmo, agente tenta, mas não dá!

    Se quiser sinta-se a vontade pra passar no meu espaço!
    http://jessimagali.blogspot.com/

    ResponderExcluir