Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

domingo, 14 de novembro de 2010

 Teu gosto, teu cheiro, tua beleza, tua textura, sabe eu gosto muito; demais.
Eu quero ficar com você, não quero desperdiçar nem ocupar tempo demais, quero ter você para sermos felizes. Esse sentimento,chegou de uma forma sincera e marcante.
Te encontrei por acaso, virei seu amigo pelo acaso, e hoje eu te amo intensamente.
Eu realmente preciso de você, eu realmente preciso sentir que sou importante pra ti, preciso que pergunte como foi meu dia, como eu estou, e você faz tudo isso de uma forma muito maravilhosa, muito inrresistível.
 
You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back
Don't ever look back
 ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário