Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu posso não conhecer o significado da palavra 'pai' e suas consequências ou virtudes (na verdade não sei em qual enquadrar).
Mas conheço o significado da palavra 'amor' e suas dores e prazeres.
É algo tão pessoal para mim, é algo de minha vida que comento com poucos, é algo que muitas vezes prefiroo 'não pensar' não comentar' (e muitas vezes me culpo por não esquecer) . 
Eu já nem sei se me conformo ou se me desespero por algo que já é costume, que já é 'padrão'. 
Ahh eu queria muito entender o que passa na cabeça do meu pai, os seus problemas e taals, mais até isso ele consegue afastar de mim.
E não consigo entende-lo e pretendo nem mais tentar. Eu ainda o procuro, ele me liga um dia no mês, e só volta ligar quando eu reclamo. Eu queria ter um pai presente, mais que eu nao precise praticamente obriga-lo a se lembrar de mim. Eu até entenderia a au
sência dele, se eu pedisse muito, mais atenção, um minuto do dia dele, pra contar como foi o meu , ou pra ele mesmo me contar como foi o dele, não é pedir muito. Eu não sei se agora estou ficando frio, mais para mim não á mais nada a fazer, eu deixarei de ladoo, ele e tudo que me faz lembra-lo , esquecerei de pequenos momentos , e poucas semanas ao seu ladoo, guardarei os minimos momentos que conversamos e lembrarei apenas da ausência, falta e dor que ele sempre me trouxe. Ah ele nem tem noção, nem faz questão em saber como eu me sinto, pra ele tanto faz. Inventar desculpas, procurar motivos, já não adianta mais. E o que me determinei a fazer é procurar não me tornar igual à ele. Eu estou saturado, e acho que ele também, o melhor é manter o esquecimento, na verdade manterei meu silêncio e ele.. (aquilo mediocre que diz ser amor.') "Eu serei o rebelde, eu serei o revoltado, mais jamais serei fraco e covarde."
E quem saiba possa ser diferente: eu te darei algum orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário