Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Por favor, mais uma dose do meu veneno.


Talvez, eu seja o ultimo garoto da minha espécie, talvez eu nem tenha nenhum propósito, talvez eu seja 'nulo', frio, seco, oco. E talvez não. Por favor, me sirva mais egoismo, quero me alimentar de angústias, quem sabe assim ter uma má digestão! Quero beber o meu veneno pra ver se faz tão mal assim, quero tomar gole por gole, quero ver se causa tanto efeito, quero ter overdose do seus pensamentos, e quero cometer crimes com suas atitudes, eu quero me destruir diante de você. Ahh como é bom sentir prazer, me ver passar e você olhar, me ver sorrir e você chorar. Desculpe-me mais prazer me dá.! Eu não sou um menino familiar, sou indiciplinado, sou comportado, sou um misto de tudo que você deseja, sou um misto de tudo que lhe faz mal, muito mal. Eu quero tentar, eu não consigo ser igual'.
Ahh familia, tao adorável familia. UASHUHH
Um dia vocês construiram suas próprias idéias, que iram além do que lhe apresentaram.


Diogo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário