Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

INÚTIL POSTAGEM

Depois de quase 1 mês...
... Pouca coisa mudou, coisas que quase não são notáveis. Estou cada vez mais egoísta, ando pensando mais em mim. Acho que isso é bom em termos.!
... Ando meio afastado dos meus vícios, menos da maldita coca-cola e do infeliz 'trident', Internet, roles (mas por causa dos meus amigos que trabalham e só vivem cansados). Ando me dedicando demais na escola, chego no portão bate aquela vontade de cabular e ficar na rua, ou no pasto' aos beijos, mas consigo resistir muito (menos quando a Juh me puxa pra fora, ultimamente estou com mais força eu arrosto ela pra dentro, rs). O bimestre escolar está com os dias contados e fiz todos os deveres, trabalhos e atividades, estou devidamente livre de notas vermelhas (assim penso). Não ando brigando com familiares, exclui todos, todos, todos, alguns podem achar essa atitude infantil, eu acho necessária. Minha mãe é minha família, que fique claro.! Mas ainda considero alguns, eu disse ALGUNS. Conto aonde vou ou deixo de ir pra minha mãe sem mentiras e enrolações.
Especulações de novos caminhos, estão me rodeando. Não deixarei oportunidades escaparem.
As férias estão pra chegar (menos de 1 mês) e como de costume nos últimos 2 anos, vou pra casa do meu pai, na verdade eu acho'. Mas uma vez ele me esqueceu, Faz 3 meses se não mais, que ele não me liga, a minha BOADRASTA', me disse que ele fica esse tempo sem ligar pros filhos pra ver qual deles sente saudades?! Eu sinceramente não sei se eu ria ou chorava. Sempre que falo com meus irmãos pelo msn, eles me chamam, perguntam quando começam minhas férias, mais eu só irei se o meu pai me ligar e me chamar, pois não vejo motivo pra ir pra casa de "um homem" (classificado como pai), se ele ao menos não da um telefonema pra saber se estou vivo.! Rancor, muitos dos meus familiares paternos, acham que guardoo rancor do meu pai, mais não é . Eles não tem noção o quanto eu sofri depois de ser abandonado' (não à palavra melhor para se usar), lembro até hoje, nas noites dos meus aniversários eu deitado na cama, com o celular da minha mãe esperando a ligação do meu pai. Muito dificil de saber quem chorava mais: eu com a dor de ser esquecido, ou minha mãe por me ver naquele estado. Era um vazio enorme, que até hoje meu pai não conseguiu preencher. Penso que pra ele deve ser fácil essa situação, pois tem mais filhos, mais eu só tenho um Pai, aliás DOIS, meu Padastro é mais que um pai pra mim, ele tem orgulho de falar pra todo mundo que sou filho dele.' Mas dessa vez, vou esperar meu pai vir atrás de mim, até porque depois de nove anos, eu com essa carinha de cachorro sem pai, fui procura-lo, la no interior de São Paulo, fui eu que passei quase um mês pra conseguir chama-lo de Pai', fui eu que tive que conviver com o egoísmo da enteada dele, fui eu que tive que ser Homem'.
DIKA: da próxima vez, acho digno a minha Boadastra , usar a desculpa que o celular do meu pai quebrou, que não tem mais orelhões na cidade ou que cortaram o telefone de casa, porque essa da saudade, é muito ... (off) !
Ah tem uma parte que anda me fazendo pensar muitoo, esse amor', ou essa paixão.! UHSAUSHUh . Aos poucos to ficando loucoo'. Mas eu gostoo. E to feliz, mesmo com as briguinhas.' UHSAUAHSUH.

Nada de muito empolgante na postagem neh? Só minha vida complicada e enjoada de sempre! Logo mas posto minhas inutilidades úteis.!

Diogo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário