Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

domingo, 4 de abril de 2010

O prazer de voar, começa com o medo de cair.

Ainda, que você esteja longe, eu penso em ti..
Prefiro deixar a saudade levar um pedaço de mim, porque sei que você volta com o meu pedaço, me cura!
E eu sei que quando a primavera chegar, eu estarei contigo, assim será no outono, inverno, neste ano, no que vem, nesta vida, no além!
Meu sonho se tornou realidade, estou voando, estou conseguindo não alcançar o chão, estou quase tocando as estrelas, olha como bate forte esse meu coração.
Corrente de emoção, saudade e amor, do melhor , mais puro e sincero amor. Nas alegrias vejo o seu olhar, vejo o seu calor.. e mesmo nas tristezas nunca me abandona, sinto seu abraço, sinto o seu perfume, que me acalma, alivia a alma.
Ao te ver, expulso meu juízo, abraço forte a tentação, te tenho nos meus braços, inicia-se o amor, a paz, aquilo que me acalma e a emoção.
Porque eu sei que na primavera eu te beijarei, assim como faço hoje, assim como farei.
Meu melhor, está guardado pra ti.

Diogo N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário