Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

sábado, 13 de março de 2010

Tento retardar a idéia que você ME DEIXOU.

Estou em prática com meus projetos para esse ano, ando estudando mais que o normal, passo boa parte longe de msn,orkut, e todas essas drogas viciantes da internet, estou me dedicando ao máximo, á essa infeliz prova, que me atormenta por não ter uma data ainda, estou muito ansioso e preocupado, penso em como será se eu passar?! Tudo vai mudar eu tenho certeza! E se eu não passar nada pode mudar!
De qualquer forma, estou ansioso para essa nova oportunidade.
A sua falta está me matando, meus argumentos foram embora, minhas ideias práticas e objetivas, acho que esse é o verdadeiro motivo de eu está estudando tanto. Não me ocupei ainda em apagar fotos, textos, declarações, e acho que nem o farei.
Minha mãe anda me rodeando, querendo saber o motivo que toda noite fico deitando e levantando da cama, ligando e desligando a tv, entre outras coisas retardantes que não era acostumado a fazer.
Muitos dos meus amigos, percebem ao falar comigo até por msn, meu estranho e apavorante relaxamento com a vida, me chamam pros "rolês" dos quais eu sempre era o primeiro a agitar pra todos irem, Hoje ainda vou, mas para ver todos esses amigos felizes!
Estou evitando certos lugares, certas pessoas, para evitar certamente a pergunta frequente que é referente à você.
Dessa vez evitei até fazer o calendário que todos os anos eu faço, com a contagem regressiva pro meu aniversário. A familia toda ficou surpresa, eu detesto a possibilidade da minha familia esquecer meu aniversário, coisa que nunca aconteceu por influência minha. Esse ano deixei claro: Por favor, não lembrem. O máximo que farei é não ir pra escola, vou fugir do ritual de ver todos me desejando felicidades, sendo que minha felicidade está apenas salas de distância da minha.
A única coisa que ainda faz eu destacar um ridiculo sorriso, é ver minha mãe realizando seus maiores sonhos, e ver meu padastro e eu não brigando à mais de 1 mês.!
Eu nem sei o dia de amanhã, mais minha vontade é ter uma única oportunida de olhar pra você, em algum momento que esteja somente eu e você e dizer: Eu te amo.!


*Ainda penso ser um sonho, enquanto estou sendo seu pesadelo*




Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário