Quem sou eu

Minha foto
Devo alerta-los: Meninos como eu, não tem limites.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Para todos os meus amigos...



Hoje percebo que sem vc's eu não sou nada!
Todos vc's são especiais de alguma forma para mim...
...e de alguma forma fazem meu dia ser melhor... Riqueza nenhuma compra o valor de eu saber que posso contar com vc's...
...quando eu precisar e quando eu não precisar porque amigos também são para horas boas!
Todo mundo adora fazer uma amizade nova...
Também adoramos saber que uma amizade está durando muito tempo...
Hoje percebo que sendo amigos de vc's posso também fazer os dias de vc's valerem a pena!
Fico feliz por saber disso!
A cada loucuras que cometemos juntos...é uma coisa que ficará pra sempre!
A cada ataque de risos ...ou até mesmo a cada briga...
pois saberemos aonde erramos...
Na foto está duas grandes amigas...mais tenho muitos que eu gostaria de colocar as fotos aqui...cada momento que eu tiver a oportunidade ...estarei aqui colocando uma foto de cada um dos meus amigos... A todos meus amigos um forte Abraço...e saiba que estou aqui para o que dêr e vier...

Díogo "OgO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário